Quem Somos

O Instituto Singularidades foi fundado em 2001, a partir das novas necessidades de formação de professores, gestores da educação e de especialistas de ensino para o Brasil do século XXI. Em outubro de 2010, foi incorporado pelo Instituto Península para ampliar e impactar suas ações no âmbito da educação nacional.

Oferecemos cursos de Graduação/Licenciatura em 4 anos; Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão Universitária e Cursos Online, todos focados na área da educação. A partir de demandas específicas, oferecemos também cursos de formação continuada para redes de ensino públicas e privadas que atendam à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental I e II.

Nossos docentes vêm, há mais de quinze anos, produzindo em equipe, e de maneira colaborativa, conhecimentos e estratégias didáticas para o nível superior que tem na sala de aula o centro do acontecer formativo do futuro professor e dirigente escolar. Por isso, os currículos dos cursos do Instituto Singularidades priorizam a prática e a reflexão. Nossa missão é mudar a educação brasileira por meio da formação de Professores de maneira inovadora.

Mais informações sobre o Instituto Singularidades, acesse www.singularidades.com.br!